Ajuda sobre troca ou devolução?
Tá precisando de alguma ajuda? quer saber como trocar, cancelar ou devolver alguma compra? dá uma olhadinha aqui e conheça nossa política.
a incrível "política de trocas e devoluções sem burocracia" da PF Concept
Aqui na PF Concept, se vc precisar de alguma ajuda, precisar trocar, cancelar ou quiser devolver é muuuuuito tranquilo.
Odiamos burocracia e fazemos de tudo pra facilitar qualquer processo.
Por isso, de forma resumida, funciona assim:
É só encaminhar e-mail e contar o que vc precisa.
Respondemos bem rápido em horário comercial.
Pra chamar no whatsapp é só clicar no logo do whatsapp que vc tá vendo no direito da tela;
se preferir e-mail, é só enviar pra cá: contato@pfconcept.com.br
Nós vamos responder com todos os detalhes que vc precisa pra seguir com um pedido de troca ou devolução. rápido, sem burocracia ou regras engessadas. cada caso é um caso e fazemos questão de resolver todos.
Dúvidas frequentes em casos de troca/devolução
preciso trocar, o que faço?
1 - envie um e-mail pra contato@pfconcept.com.br
2 - informe o motivo da troca ou devolução
3 - aguarde o retorno (geralmente é super rápido em horário comercial)
4 - pronto :)
Como recebo o dinheiro de volta em caso de reembolso?
Isso depende da forma como vc fez o pgto da compra. caso tenha sido no cartão, o reembolso é direto por lá. depois de solicitado por vc e realizado por nós, pode levar até 90 dias pra aparecer o crédito na fatura do seu cartão (mas geralmente é bem mais rápido que isso).
Se vc pagou por boleto bancário, vamos pedir os seus dados bancários pra poder fazer o reembolso por depósito assim que vc solicitar.
Em quais casos posso pedir uma troca ou devolução?
Nossa política é super aberta e aceitamos conversar, trocar ou reembolsar o valor do pagamento em todos os casos.
Como por exemplo:
o produto chegou com algum defeito de fabricação;
recebi o produto mas não gostei e/ou me arrependi da compra;
o produto chegou mas não satisfez minhas necessidades;
preciso trocar o tamanho ou quero trocar a estampa;
em qualquer caso, só pedimos uma coisinha: nos contar os motivos de querer trocar ou devolver, pra que a gente possa sempre melhorar. depois, é só relaxar que vamos ajudar e deixar vc 100% satisfeito.
Qual o prazo pra pedir uma troca ou devolução?
O prazo pra solicitar uma troca, segundo o código de defesa do consumidor, é de 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa. mas aqui somos flexíveis. caso tenha passado esse prazo, conte pra gente o seu caso e veremos a melhor forma de te ajudar :)
Somos uma marca de moda consciente com impacto social, essencialmente brasileira que nasceu em 2018, com a intenção de impactar todos em toda cadeia produtiva, com base do consumo consciente, onde o lucro não deve ser o principal objetivo da empresa.